quinta-feira, 23 de agosto de 2007

JudaCamp

O "JudaCamp" é uma entidade em parceria com JudaMuzik Inc. onde todos jovens tem a missão de expalhar o Gospel(palavra de Deus) através das canções e danças. O JudaCamp foi criado recentemente por Jules Bartholomew (CEO da JudaMuzik, Inc.) com a visão de criar uma cultura de pessoas jovens e apaixonadas por Cristo.

Este é um dos exemplos de corais mais agitados, espiritual e também de novos talentos. Eles se movem, dançam e cantam numa sintonia tremenda para demonstrar o que vivem. Embora ainda novos de carreira, mas já tiveram o previlégio de abrir shows para muitos dos principais do Gospel, como Tye Tribbet, Martha Munizzi e também Heather Headley.

Um dos objetivos do JudaCamp é ajudar a construir a comunidade local com o ministério de louvor, com esforços visitam prisões, casa de repouso e buscam alcançar jovens queforam alcançados por algum tipo de maldade neste mundo.
A JudaMuzik está muita orgulhosa pelos jovens fenômenais que olham pra frente com pensamento positivo em busca do impacto espiritual na comunidade e no mundo.

JudaMuzik foi criada pelo premier musico, artista e produtor Jules "Juda" Bartholomew, é uma Corporação em Nova Iorque devotada excepcionalmente pra musica, com tendencias musicais habituais. Jules fez algumas mudanças com suas experiências no Gospel influenciando assim novos e velhos artistas na industria da musica.

Sua missão pessoal é levar ao mundo onde for possivel a glória de Deus. Reconhecendo a necessidade para uma companhia principal da produção/gerência ajudar-lhe cumprir esta visão, Ele fundou a JudaMuzik Inc. com o fundo de investimo da aposentadoria da familia. Desde de seu inicio, JudaMuzik procurou diversificados artistas jovens pra juntardiversos estilos de musica e povos.
O JudaMuzik correntemente inclui os "Sisters n Brothers" um grupo de moços e moças, cantores e musicos, "The Promise" um talentoso grupos de adolescentes do Juda que combinaram talento fluente da cidade com o Gospel e um som vibrante e agitado pra juventude. Com estes artistas juntos o Juda já conseguiu vender milhares de cópias segundo registro local. Atualmente, a equipe de JudaMuzik está sendo inspirada pessoalmente por alguns dos musicos superiores da indústria da música do gospel.

1 comentários:

Flávio Fabrício disse...

Que legal... curto muito Black Gospel Choirs...

Fico feliz em saber que existem pessoas que tomam iniciativas como essa... sempre quis fazer parte de um coral assim, mas não tive oportunidade e minha vida agora seguiu outra direção... mas td bem... Aliás td ótimo pq um dia todos cantaremos juntos aqui ou lá... ;)

Related Posts with Thumbnails