segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Ed Motta falou, ou por Ed Motta falaram?


BOATO!!!! O som da palavra não é dos melhores. O resultado pior ainda. Na melhor das hipóteses, isso é, se existe melhor das hipóteses, saímos como mentirosos ou algo parecido. A gente sempre ouve aquele boato “O artista Fulano disse que...” ou “ Ficou sabendo o que aconteceu com o cantor Cicrano?". O interessante é que os comentários [maldosos na sua maioria] sempre ganham grande proporção.
Para se ter idéia, no fim de 2008 ouvi dizer que o ex-Ministro da Cultura Gilberto Gil citou João Alexandre como um fenômeno da musica Gospel e Brasileira [pesquisei em varias mídias e não encontrei nada parecido]. Um comentário muito popular em 2009 foi o que Ed Motta afirmou Leonardo Gonçalves ser o melhor cantor do Brasil. Algumas das populares redes e comunidades virtuais ainda mantêm esse boato. Já Ed Motta, no entanto, em resposta a um follower disse “Esse lance do Leandro Gonçalves é lenda, eu nunca ouvi falar, eu não disse nada... Só pra não virar grosseria. Eu conheci o L. Gonçalves por um sujeito no Orkut que declarava que eu dizia que gostava do cara. Mentira braba. Nada contra ninguém, mas tudo contra a mentira e colocar palavras na minha boca. Não vou voltar nesse assunto ok? Respondi pela última vez.”
Ed Motta nem sabia direito o nome de Leonardo Gonçalves. Como ele mesmo cita acima “Leandro” e “L. Gonçalves”.
É bom tomar cuidado com o que se ouve e lê por aí! Nem sempre onde há fumaça há fogo, rs!



Matéria por: Stênio Nobrega e Wesley(WillKeys)

7 comentários:

Marcelo Donati disse...

Opa!
valeu por esclarecer o mal-entendido!
Realmente, Ed não disse nada disso. E é bom lembrar que ele RARAMENTE cita artistas novos, então é infundada tal afirmação.
http://www.ed-motta.blogspot.com/

Luis Carlos disse...

Não preciso ouvir o Ed dizer que o Léo é o melhor cantor do Brasil porque ele é, + o Ed canta muito tbm sem duvida nenhuma

Anônimo disse...

Concerteza, Ninguém precisa dizer que o L, Gonçalvez é o melhor cantor gospel do Brasil, pois tem uma tecnica sem igual, fora o timbre*

Quem nunca ouviu ta ai uma bela dica!
Leonardo Gonçalves

Bruno Gusmão disse...

vcs falaram muito, mas nao citaram fonte alguma tb...
pra elucidar este caso nada melhor do que provas neh? http://url20.ca/leoeedmotta

Anônimo disse...

Imagina se ñ conhecesse?
http://www.youtube.com/watch?v=AOmMmivlrhM&feature=related
fiquem na paz!

Anônimo disse...

SÓ APERTANDO F5 EM SEU BLOG, AGORA ELE CONHECEU, MALUCO! JÁ CANTARAM JUNTOS E TUDO.

Jullyanna Oliveira disse...

Quanto a ser o melhor, não sei. Mas ele disse "até que finalmente um dia eu fui olhar assim, fui ver e falei "caramba bicho, esse cara também.. peraí" o cara sabe tudo do que a gente chama dos melismas, as firulas e tal. Com um timbre lindo, uma suavidade, uma colocação sensacional. Um cantor também de um talento fenomenal, extraterrestre."
Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=2NHxEo9AweE

Related Posts with Thumbnails